.

11 de maio de 2009

1º Kit de Rodas/Wheels Pack do NFS Pro Street by MaTheuS-340

Esta aí um pack com 20 rodas convertidas do NFS Pro Street.
By Matheus-340 - Eu!
Bom, mas apenas os aros são do Pro Street,

outras partes como o Pneu é do NFS Carbon
e os discos de freio são do Juiced 2 HIN

são de tipos variados como aquelas dos carros de Drift, de Drag,
Dub, Muscle, até Rally WRC com textura especial. :D
Qualquer carro quanto do jogo, quanto de mod, vai ter pelo menos duas
dessas rodas que ficara bem nele.
A instalação é bem simples, basta abrir o gta3.img e trocar todas as "wheel_??.dff",
adicionar o "MT_Tuning.txd" na IMG, e depois copiar a pasta "data"
para a pasta do seu GTA SA, caso voce não tenha alterado o aquivo "veh_mods.ide"
antes, se ja, abra o "veh_mods.ide" e troca as linhas que pede no "read-me"
qualquer duvida, erro, sujestões contate-me: matheus.trancer@gmail.com

GTA Inside - DOWNLOAD
GTA World Mods - DOWNLOAD

3 comentários:

  1. pow kra, parabens!!

    mtoooo loko suas conversoes me add no msn e nois conversa +

    leonardodessoy@hotmail.com

    eu achei teu blog na gtainside.com no post dessas rodas eu ja to com todas elas no meu gta!!

    ResponderExcluir
  2. iai, ei, da pra instala suas rodas ai pelo ggmm ?

    ResponderExcluir
  3. hey hermano!este packt deu erro a ora de bilar

    ResponderExcluir